Foi anunciada a produção de um espetáculo musical inspirado em Spy×Family. Divulgado após a exibição semanal da obra, o musical estreará no próximo mês de março, no Teatro Imperial de Tóquio. Após o primeiro mês na capital japonesa, o espetáculo seguirá em turnê por todo o Japão durante os meses de abril e maio.

A produtora e distribuidora Tōhō Company (Kimi no Na Wa) cuidará da seleção dos atores que estarão no musical. Maiores detalhes sobre elenco e locais específicos de apresentação devem ser divulgados nos próximos meses pelos organizadores.

Coproduzido pelos estúdios Wit Studios (Ōsama Ranking) e CloverWorks (My Dress-Up Darling), dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Hunter×Hunter 1999) e contando com Kazuaki Shimada (Yakusoku no Neverland) na confecção do design de personagens e Kyōji Asano (Shingeki no Kyojin) na direção de animação, Spy×Family é exibido semanalmente pela Crunchyroll, contando, até o momento, com quatro episódios exibidos.

Sucesso de público até o momento, o anime de Spy×Family também está ajudando nas vendas da versão impressa da obra, que já eram bastante expressivas. Impulsionado pelo sucesso da animação, o mangá de Spy×Family já ultrapassa a marca de 17 milhões de cópias em circulação.

No Brasil, a publicação do mangá de Spy×Family está a cargo da editora Panini.