Maio já está no fim, e a Netflix Anime, através de um vídeo em seu canal no YouTube, divulgou quais os próximos animes que chegarão à sua programação, além daqueles que já estão sendo exibidos, mas, segundo a companhia, ainda merecem um lugar em seu “hotspot“.

Animes em destaque na Netflix no mês de junho.

Um dos destaques é Komi-san wa, Komyushō Desu, que chegou ao streaming no dia 27 de abril e continua a ganhar novos episódios toda semana. Outro destaque é a série de Ghost in the Shell: SAC_2045, que teve sua segunda temporada lançada pela Netflix no último dia 23.

Os 12 episódios da segunda temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045 estão disponíveis na Netflix.

Em relação às estreias, um dos destaques é o anime Spriggan. Com seis episódios de 45 minutos cada um e dublagem em português, o anime é produzido pela David Production (JoJo’s Bizarre Adventure) e tem Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen) nos roteiros. Spriggan conta a história de Yū Ominae, um estudante do ensino médio que trabalha como o agente especial sob a identidade de Spriggan e luta para proteger relíquias de uma antiga civilização e evitar que elas caiam em mãos erradas. Um trailer de Spriggan foi foi divulgado pela Netflix Anime há alguns dias.

Anime Spriggan chega à Netflix dia 18 de junho.

Como nem tudo são flores, alguns animes e derivados também se preparam para deixar a Netflix neste mês. Entre eles estão Sangatsu no Lion, deixando de ser exibido no dia 1, e Ao no Exorcist, Fate/Zero, Kill la Kill e Puella Magi Madoka Magica, todos no dia 15 de junho. Vale destacar que o filme live-action A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, estrelado por Scarlett Johansson, também sairá do catálogo da Netflix, fazendo sua despedida no dia 1.