A adaptação para anime do mangá de Fūfu Ijō, Koibito Miman, escrito e ilustrado por Yūki Kanamaru, revelou maiores detalhes sobre os profissionais envolvidos em sua produção.

Jun’ichi Yamamoto (Monster Musume no Oishasan) será o diretor da obra, enquanto Takao Kato (To Love-Ru) será o diretor geral da animação. Naruhisa Arakawa (Upotte!!) cuidará dos roteiros, e Chizuru Kobayashi, do design dos personagens. Por fim, Akira Nagasaka é o colorista da obra e Naoko Akuzawa será a diretora de arte. A produção ficará a cargo do Studio Mother (“Uchū Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku).

O anime de Fūfu Ijō, Koibito Miman foi anunciado em novembro de 2021.

Publicado desde 2018 na revista Young Ace, da editora Kadokawa, Fūfu Ijō, Koibito Miman conta a história de Jirō Yakuin, um rapaz que está no terceiro ano do ensino médio. Ele é forçado a viver com uma garota chamada Akari Watanabe e participar com ela de um programa que oferece uma espécie de “treino para o casamento”. Jirō e Akari são completamente opostos, mas sabem que, se seguirem as regras do programa de treino para casamento, logo estarão livres para viver suas vidas e estarem com as pessoas de quem realmente gostam. Com isso, eles decidem embarcar juntos nessa aventura.

A adaptação foi confirmada em novembro de 2021, mas ainda não tem uma data de lançamento divulgada. Já o mangá teve seu oitavo volume publicado justamente nesta segunda-feira (2) no Japão.