Com direção de Takeo Takahashi, Maoyuu Maou Yuusha (inicialmente produzido como Light Novel por Mamare Touno), está deixando os adolescentes japoneses cheios de expectativas. Tal anime que tem como produtora a Pony Canion já tem sua data de estreia, que é logo depois da virada do ano, isto é, dia 04/ 01/ 2013.


Ainda não possui previsão do número de episódios, mas já possui tema de abertura, que é "Mukaikaze (向かい風; Headwind)", de YOHKO. E também possui tema de encerramento, que é “Unknown Vision”, de Akino Arai. Outro fato importante sobre o anime (antes de eu falar sobre sua história) é o número de emissoras (Tokyo MX, tvk, SUN, KBS, entre outras).


Do gênero Fantasy, a série conta a história de Yuusha, que depois de uma longa e traiçoeira jornada, finalmente chega ao castelo Dark Lady’s, apenas para ajudar. Ele explica como a guerra que os demônios trouxeram para os seres humanos matou milhares de pessoas e colocou outros milhares na miséria.


A Rainha dos demônios, entretanto, argumenta que esta guerra unificou a sociedade humana como uma e mostrou uma evidência empírica do crescimento da população e da produção, impulsionando a economia e melhorando totalmente a sociedade.


Alem disso, ela explica a ele que terminar a guerra irá resultar numa guerra civil que irá apenas gerar mais derramamento de sangue do que nunca. Yuusha, convencido de que a única maneira de promover a paz é unindo forças com a Dark Lady, concorda em ajudar com seus planos.


Contando com uma equipe de dubladores carregada de estrelas, para dublar Yuusha, ninguém mais ninguém menos que Jun Fukuyama (Bleach, Ao no Exorcist, Code Geass, Kingdom e muitos outros sucessos), Ami Koshimizu (Death Note, Dog Days) para dublar Maou (Dark Lady). Esses são os dubladores do elenco principal, mas também possuem vários outros sucessos.


Bom pessoal, como minha primeira notícia, espero que tenham gostado!  De qualquer modo, deixo aqui um trailer do anime, não deixem de assisti-lo.  Até a próxima pessoal!