A primeira parte da adaptação em mangá da light novel de Spy Kyōshitsu (Spy Room) foi finalizada na última edição da revista Monthy Comic Alive, da Kadokawa. A primeira parte do mangá cobriu o primeiro volume da light novel original. Uma continuação da adaptação, contudo, já foi anunciada pela própria Monthly Comic Alive.

As duas partes seguintes começam a ser publicadas em 27 de junho na revista japonesa e cobrirão os volumes 2 e 3 da light novel. As continuações, porém, não serão publicadas em sequência mas, sim, de maneira simultânea na revista mensal da Kadokawa.

Sinopse

Após um conflito militar devastador, os países lutam suas guerras nas sombras. Um espião incomum, Klaus, nunca falhou no trabalho apesar de suas peculiaridades, e ele está montando uma equipe para assumir uma Missão Impossível – uma com mais de 90% de chance de fracasso. No entanto, seus membros escolhidos são todos fracassados ​​sem experiência prática. Eles terão que usar todos os truques que puderem para provar que estão à altura da tarefa!

A light novel de Spy Kyōshitsu, criada pelos autores Takemachi e TomariMonthy Comic Alive, teve início apenas alguns meses após o inicio da light novel, em maio de 2020.

No mês passado, uma adaptação para anime de Spy Kyōshitsu, desenvolvida pelo estúdio Feel (Kiss×Sis), foi confirmada. Detalhes sobre a data de estreia do anime, porém, ainda não foram divulgados.