O estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, WotaKoi) anunciou que 2 de julho é a data de estreia do seu novo anime original, Engage Kiss. Além da data de estreia, um trailer promocional de quase dois minutos também foi divulgado.

Engage Kiss estreia em 2 de julho.

Ademais, foi anunciado que Engage Kiss faz parte do chamado Engage Project, que também inclui um jogo mobile entitulado Engage Kill, em desenvolvimento pela Square Enix (Final Fantasy, Dragon Quest).

Nomes da equipe de produção também foram divulgados. Fumiaki Maruto (Saenai Heroine no Sodatekata) assina o roteiro, enquanto Tomoya Tanaka (Visual Prison) cuida da direção e Yoshiaki Fujisawa (GATE, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) se encarrega da trilha sonora.

Sinopse

O anime se passa em Baylong City, uma cidade-ilha artificial, estabelecida fora da jurisdição de qualquer país, no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. Em particular, a mineração do novo recurso energético orgônio resultou em um surto de “desastres D” por demônios na cidade. As empresas militares privadas (PMCs) são encarregadas de lidar com esses incidentes.

O protagonista Shū dirige um pequeno PMC, embora seus hábitos de consumo o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota demônio chamada Kisara trabalha por contrato no escritório de Shū e está constantemente preocupada com ele. Kisara frequenta uma escola secundária em Baylong City e faz tudo, desde trabalho de escritório até tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é a ex-namorada de Shū, uma agente de elite e uma ex-colega de trabalho em um grande PMC que Shū costumava trabalhar.


Novas informações sobre Engage Kiss, assim como sobre o Engage Project, devem ser divulgadas em breve.