A Virtual Crunchyroll Expo 2021 deste ano está repleta de conteúdo, pronta para celebrar o melhor da indústria de animação e cultura pop japonesa. Teremos vários painéis, estreias e apresentações musicais ao vivo no decorrer de três dias (5 a 7 de agosto).

Algumas das novidades que vocês vão poder conferir: a estreia mundial da série original SAKUGAN, a segunda temporada de Restaurant to Another World, uma prévia do OVA de TONIKAWA: Over the Moon for You, entre outras.

Teremos também um impressionante elenco de convidados que inclui dubladores e membros das equipes de produção de títulos como: Black Clover, Jujutsu Kaisen, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X e The Rising of the Shield Hero.

Informações importantes

Para se registrar e desfrutar de todo o conteúdo apresentado de maneira totalmente gratuita, você deve acessar o site oficial. Ao ter sua presença confirmada, você receberá atualizações com todos os anúncios, novidades e mais informações sobre o evento. Caso você não consiga ver ao vivo, a maioria dos painéis estará disponível 24 horas por dia na seção Video on Demand (VoD) a partir do momento de sua transmissão até as 22h do dia 9 de agosto.

Conta para nós nos comentários qual painel você não vai perder! E fiquem de olho nas redes sociais da Rádio J-Hero, pois estaremos atualizando vocês!