Desde que a série Demolidor foi cancelada em 2018 pela Netflix, muitos fãs do herói vermelho se mobilizaram e criaram diversas petições para que voltassem atrás e continuassem com novas temporadas. Agora faltando poucos dias para que os direitos de imagem de Demolidor voltem à Marvel Studios, o ator Vincent D’Onofrio, que interpretou o vilão conhecido como Rei do Crime, apelou aos fãs que continuassem a lutar pela série e assinassem a petição.

D’Onofrio chegou a compartilhar em seu Twitter pessoal uma petição que pede o retorno da série e que conta com mais de 350 mil assinaturas. O ator tuitou “Assinem isso pessoal, para salvar Demolidor”.

O tuíte original que compartilhou a petição inicialmente, além de marcar o ator Vincent D’Onofrio, também marcou o produtor cinematográfico e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e chegou também a marcar o serviço de entretenimento on demand da Hulu.

O ator Charlie Cox, protagonista da série, também é outro que demonstra interesse em continuar trabalhando na série, sempre que possível está comentando sobre ela. E você, gostaria que a série continuasse a ser exibida?