O 14º volume compilado das light novels de Kumanano e 029, Kuma Kuma Kuma Bear, revelou hoje que a série vai ganhar um anime. Um site oficial para o anime foi lançado e, por lá, revelaram uma arte especial de 029.

Kumanano começou a lançar a história que estava em andamento na época no site Shōsetsuka ni Narō no ano de 2014. Enquanto Shufu to Seikatsu Sha começou a lançar as novels em versão impressa com artes de 029 no mês de maio do ano de 2015.

A Seven Seas Entertainment, que está publicando as novels em inglês, liberou uma sinopse:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e, o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Fonte: Comic Natalie via Yaraon

Bom, por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades de Kuma Kuma Kuma Bear como equipe de dublagem e estúdio para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.