Semana passada, a conta do Twitter do anime Peter Grill to Kenja no Jikan revelou que o anime vai estrear no canal Tokyo MX no mês de julho, durante a Temporada de Verão 2020.

O autor da séri, Daisuke Hiyama, lançou o mangá Peter Grill to Kenja no Jikan na Manga Action no mês de julho do ano de 2017.

A Futabasha vai publicar o quinto volume compilado do mangá no dia 10 de janeiro.

Confira a sinopse da animação:

O mangá de fantasia se concentra no protagonista Peter Grill, um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto de sua vida, mas ela ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas, e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como dois ogros gêmeos e um elfo, todas o querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

Outras informações como dubladores, atores, direção e estúdio de animação ainda não foram divulgados oficialmente, mas especulações indicam que o anime vai ser produzido na J.C.Staff.

Bom por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades do anime para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero!