Recentemente na edição de fevereiro foi divulgado que a edição de março no dia 4 de fevereiro da Jump SQ. da Shūeisha vai receber um one-shot de Death Note.

O mangá vai ter 87 páginas e vai se concentrar no Death Note de Ryuk, que foi trazido ao mundo humano de novo logo após o fim do mangá principal.

Durante a exposição em Tóquio chamada Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete, que aconteceu entre os dias 13 de julho e 12 de agosto, foi exibido um manuscrito do mangá: a história desse one-shot vai ser sobre o que os shinigamis provocam quando descem a terra.

Sobre o mangá que ganhou um anime em 2006 e especiais, Death Note também conseguiu três filmes de live-action em 2006, sendo uma sequência chamada Death Note: The Last Name e um spinoff chamado L: Change the World em 2008. Um novo filme chamado Death Note: Light Up the New World, que foi descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme. estreou no Japão em outubro de 2016.

Fonte: ANN

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades da Shūeisha com mangás para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero!