Foi revelado pela Shūeisha Shōnen Jump+ que Haikyū!! vai ganhar um novo spinoff, a obra vai se chamar Haikyūbu!! e vai ser mais focado na comédia. A mesma vai ser adaptada por Kyōhei Miyajima e vai ser lançada no dia 13 de maio.

O mangá inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro vai ser realizada em abril e maio de 2019. O mangá de Haruichi Furudate está em publicação desde 2011, tendo o seu 35º volume publicado no dia 4 de dezembro.

Pôster de Haikyū!!

Para quem não sabe, a história do anime se passa em um evento do acaso que despertou o amor de Shōyō Hinata pelo vôlei. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Tobio Kageyama – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival; contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.

Haikyū!! também teve dois filmes: Haikyū!!: O Talento e o Instinto e Haikyū!!: A Batalha de Conceitos. Ambos foram lançados nos cinemas japoneses em setembro de 2017.

Com direito a citações de Bernardinho, a versão em anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada foi lançada em outubro do ano seguinte e também teve 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro do ano de 2016, esta só com 10 episódios.

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Anime News Network


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D