A sexta e sétima edição combinada deste ano da revista Weekly Shōnen Jump divulgou um novo membro para o elenco e também novas músicas para a continuação do anime Black Clover.

A seiyū (dubladora) Ayane Sakura está no papel do personagem Secre Swallowtail. Foi revelado também o design do personagem Lemiel Silvamillion Clover, porém ainda sem o seu dublador.

Já sobre as músicas, Vickeblanka, que fez a terceira abertura do anime, está produzindo a nova música de abertura, chamada Black Catcher. Já a música de encerramento, chamada New Page, está a cargo da INTERSECTION. As músicas entrarão no anime agora em janeiro e serão distribuídas digitalmente no dia 8 em todo o Japão.

Sinopse do anime:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Falando um pouco mais: o anime estreou no dia 3 de outubro de 2017 na TV Tokyo com transmissão via streaming para o Brasil via Crunchyroll totamente dublado. O mesmo foi exibido pelo programa Crunchyroll TV no canal TV Brasil.

De inicio, o anime foi anunciado com 13 episódios, mas ano passado expandiram para 51 episódios. Depois do final do último episódio, foi revelado em outubro que o anime continuaria do episódio 52 em diante, e sem data pra acabar (vish, mais um One Piece da vida)!

Fonte: Shōnen Jump via ANN

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades de animes para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.