Ontem (29/08) a Tōkyō MX revelou que o grupo de idols Sphere, que é formado por dubladoras japonesas, vai ser protagonista de uma série live-action da emissora. A série se chamará Gekidan Sphere.

A série vai ser a primeira em live-action na qual o grupo vai estrelar. Elas também farão a música-tema da série. A produção vai estrear no dia 16 de outubro.

Grupo Sphere

Sphere estava em hiato desde o ano 2017 e estão retornando com sua nova música chamada Best Friends, que estreou no dia 19 de junho. A música foi usada como a quarta música de encerramento do anime Zoids Wild.

O grupo Sphere tem como membro as dubladoras Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki, Haruka Tomatsu e Aki Toyosaki.

O grupo também já produziu músicas para várias outras produções, tais como: Hatsukoi Limited, Sora no Manimani, Demon King Daimao, Cat Planet Cuties, Zakuro, Hanasaku Iroha, Squid Girl, Natsuiro Kiseki, a terceira temporada de Bakuman, Arata Kangatari, Yūsha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shūshoku o Ketsui Shimashita, Ryūgajō Nanana no Maizōkin, Yoru no Yatterman, Denpa Kyōshi, Shoshin Shōjo Matoi e Two Car.

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta produção para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.

Fonte: Mantan Web


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D