O site oficial do filme do anime Yōjo Senki revelou neste final de semana que as versões em blu-ray e DVD vão ser lançadas no no dia 23 de agosto. A edição limitada do pacote vai vim com um Digipak com uma ilustração de Yūji Hosogoe, um estojo externo especial, uma coleção de storyboard e um livreto.

Os novos nomes para o elenco divulgado são: Takashi Inagaki como Joseph Dzhugashvili, Chō como Loria, Toshiyuki Morikawa como William Douglas Drake, Jun Fukushima como Edgar e Mutsumi Tamura como BB

Sinopse do filme:

Em 1926, Tanya e seu batalhão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército da República. No entanto, quando chegam, eles recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se preparar. Ao mesmo tempo, um exército multinacional sob a liderança do Reino dos Aliados entra na Federação Russa. O inimigo de um inimigo é um amigo, mas entre o exército do Reino dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

Poster do filme Yōjo Senki

A banda Myth&Roid, que fez a música de abertura do anime para televisão chamada Jingo Jungle, voltou para fazer a música do filme.

O diretor do filme, Yutaka Uemura, disse que a produção vai seguir os eventos do anime. Ele revelou que o filme vai contar a mudança no relacionamento entre Tanya e os oficiais do comando.

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Moca News


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D