O site de Granbelm revelou recentemente a data de estreia do anime, que vai ser no dia 5 de julho na Temporada de Verão 2019, além de novos membros para o elenco.

Os novos membros são: Aoi Yūki como Suishō Hakamada, uma das alunas de Anna; Chinatsu Akasaki como Rosa, outra aluna de Anna; e Hikaru Akao como Kibō Kohinata, irmãzinha de Mangetsu. Elas se juntam ao já revelado elenco de Mangetsu Kohinata (Miyuri Shimabukuro), Shingetsu Ernesta Fukami (Atsumi Tanezaki), Anna Fūgo (Yōko Hikasa) e Nene Rin (Yurika Kubo).

O United Cinemas Toyosu, em Tóquio, vai apresentar uma prévia dos dois primeiros episódios no dia 22 de junho. Parte do elenco estará presente: Miyuri Shimabukuro, Atsumi Tanezaki e Yurika Kubo.

Para quem não sabe, o anime acontece em um mundo que, há muito tempo, magia existia, habilidade que se perdeu desde então. A história começa quando a bem tradicional estudante de segundo grau Mangetsu Kohinata encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que voltou da Alemanha para o Japão em uma noite de lua cheia.

Fonte: Comic Natalie