Notícias em Geral

Anunciado 10º Spin-off da série Touhou Project

:: 2 minutos de leitura

Com o nome de Antinomy of Common Flowers, o novo game da franquia de doujins mais famosa do mundo vem como uma continuação do spin-off anterior. Saiba mais!

touhou na jhero

 

Por: DJ Edward

 

Na última segunda-feira (12) foi anunciado na livestream PlayDoujin! End year party o início da produção de mais um jogo da série Touhou Project. Segundo o stream , realizado na Nicovideo, este será o 25º jogo oficial e 10º spin-off da série, sendo posicionado como o 15.5º na lista oficial

O Jogo anunciado, Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers (lit. Flores Orientais da Possessão – Antinomia das Flores Comuns)será o sexto jogo de luta oficial da série, que assim como os demais jogos de luta da série, estará sendo produzido pela Team Shanghai Alice em parceria com a Tasogare Frontier.

Ainda segundo o site Touhou Project Archival, o tema principal estará relacionado aos termos Possessão e Erótico, além de que haverá a introdução de personagens antigos que não tiveram a possibilidade de aparecer em um dos cinco jogos de luta anteriores. A plataforma ainda não está decidida, sendo possíveis candidatos o PlayStation 4 ou PC. E de acordo com ZUN (Jun’ya Ota, criador da série), novas noticias deverão sair no início de 2017.

 

tohou na jhero

 

Este também está anunciado como uma continuação direta do modo extra que Touhou Shinpiroku ~ Urban Legend in Limbo, 14.5º jogo da série, ganhou em seu porte para o PlayStation 4, anunciado em fevereiroLink externo e lançado neste último dia 8 por meio do serviço PlayDoujin, exclusivo da PSN japonesa.

 

touhou

A notícia vem de encontro com o anúncio do nascimento da filha de ZUN, que ocorreu no último dia 5 e, noticiado por ele mesmo, sendo sua segunda criança, o que causou um certo movimento nos message boards e fóruns dedicados a série por ser uma garota.

Completando 20 anos da exibição original de seu primeiro jogo (Touhou Reiiden ~ The Highly Responsive to Prayers), Touhou Project é atualmente uma das maiores séries de jogos doujin no Japão, sendo atualmente a série com o maior número de criadores de conteúdos na Comic Market, e que aos poucos vem ganhando popularidade no ocidente, com o lançamente de seu 14º jogo (Touhou Kishinjou ~ Double Dealing Character) por meio do serviço Playism além de alguns fan-games disponíveis na PlayDoujin por meio da PSN americana e Européia.

 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Voltar ao topo