Notícias em Geral

O Mega Drive está de volta ao Brasil em 2017 relembrando clássicos dos anos 90

:: um minuto de leitura

O console será relançado no Brasil nessa onda de relembrar o passado. Sonic, Allex Kid e companhia estarão de volta aos lares brasileiros através do clássico aparelho!

O Mega-Drive está de volta ao Brasil em 2017

Caros amigos a Tectoy resolver embarcar na onda do remember e anunciou a volta de Mega Drive ao Brasil. Sim, você leu certo: Mega Drive! Inspirado no modelo clássico o console vem com aceitação para cartuchos, controle com três botões e mais 22 jogos na memória. O aparelho está estimado em R$ 400 e deve ser comercializado a partir de 2017.

Entre os jogos que estarão disponíveis no novo Mega Drive estão Allex Kid in the Encanthed Castle, Bonanza Brothers, Golden Axe, Shinobi 3 e Sonic 3. Para os jogos em cartucho é bom ficar avisado que nem todos os cartuchos antigos da SEGA devem ter leitura reconhecida devido a incoerência dos leitores digitais como as fitas antigas, mas a empresa já afirmou que deverá está renogociando o licenciamento de vários títulos para o lançamento de novos cartunhos, estes compatíveis.

O console só não contará com entrada HDMI porque ficaria com valor de mercado muito maior. O aparelho já pode ser adquirido em pré-venda no site oficial da empresa.Link externo

 

O Mega-Drive

Se você é novo de mais e não conheceu o Mega-Drive uma revisão básica: Até o início dos anos 1990, o Mega-Drive (da SEGA) era o aparelho que rivalizava com o Super Nintendo nos lares dos jovens do mundo inteiro. O console tornou-se famoso por grande títulos como Gonden Axe, Bonanza Brothers e Shinobi (que também atuavam nos fliperamas), juntamente com as franquias Allex Kid e Sonic – the Hedgehog, que é o maior ícone da SEGA e do console até hoje. Perdeu seu espaço com a chegada da Sony no mercado de consoles a partir do Playstation 1.

 

* Se você que saber algumas curiosidade sobre o novo Mega Drive não deixe de ler aquiLink externo.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo