Nos 30 anos da série a Rede Brasil desperta o cosmo e presenteia os fãs brasileiros com uma super novidade. Depois de mais de 10 anos, Os Cavaleiros do Zodíaco volta a ser exibido por uma TV aberta brasileira.

Após um acordo entre a Toi Company e a emissora de TV, um anúncio oficial cofirmou a exibição dos 114 episódios da fase clássica (Santuário – Asgard – Poseidon) nas noites da emissora sul matogrossense, mas que tem estúdios em São Paulo. Segundo as primieras informações, CDZ será exibido no prime time (horário nobre) da Rede Brasil concorrendo diretamente com as telenovelas. 

É claro que a notícia foi celebrada pelos fãs na internet que se manifestaram com comentários e memes.O mais legal deles foi postado pela equipe da fanpage "Os Zoeiros do Zodíaco" onde a Rede Brasil é comparada a uma nova encarnação da deusa Athena. Confira:

 

Outro anúncio da emissora foi a exibição de Dragon Ball Z em um dose dupla de animes nas noites de segunda a sexta da emissora. A Toei Company também está envolvida na permuta. Assim, as duas animações serão exibidas em sequência e a Rede Brasil em nota disse não descartar a criação de um programa que anteceda as animações caso a audiência seja satisfatória. Esse programa seria sobre conteúdo otaku e poderá a ter outros animes também.

Bom, por enquanto é curtir a notícia" E quem não mora nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste não fica triste porque vai poder acompanhar por meio de assinatura de TV onde a Rede Brasil também está presente.

 

Mais sobre CDZ e DBZ…

E os anúncios sobre Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z continuam! Dessa vez foi a Comic Con Experience 2016 – CCXP 2016 que confirmou um painel especial com a presença de Kozo Morishita, o presidente da Toei Animation e produtor das duas séries clássicas dos anos 1990. É pouco? Não, pois ele já garantiu que trará um anúncio inédito da produtora. Já da para esperar o que vem por aí!