Se você estava embolhado nos últimos dias, com certeza não viu que na segunda-feira (01) durante o Digimon Adventure Fes. 2016 foram liberados trailers das novas animações da franquia de Digimon.

Após longa espera, finalmente temos mais informações sobre Digimon Adventure Tri: Kokuhaku (Confissão), o novo OVA da série em andamento de Digimon que conta a história dos primeiros digiescolhidos 15 anos depois dos acontecimentos de Digimon Adventure 02.

Kokuhaku será lançado no dia 23 de setembro e ainda não há nenhum tipo de sinopse, mas pelas cenas já liberadas, podemos ter algumas ideias do que ocorrerá, como o destaque de Tentomon e Patamon, além de os digiescolhidos irem para o Digimundo, como mostrado no trailer abaixo:

Vídeo traduzido pela equipe do Geração Digimon.

 

Além do segundo trailer, o novo OVA recebeu ontem um comercial de trinta segundos que foi transmitido durante o intervalo dos animes Orange e JoJo. Confira:

Vídeo traduzido pela equipe do Geração Digimon.

 

Digimon Universe: Appli Monsters ganhou um novo trailer explicando como será a história e contando um pouco sobre os personagens do anime. Pelo trailer podemos entender que os monstrinhos agora estão em aplicativos de smartphones e Haru e seus amigos terão que encontrar os 7codes AppMon antes do antagonista Rei. O anime estreará em 1º de outubro, às 7 horas na TV Tóquio. Confira o trailer:

Vídeo traduzido pela equipe do Geração Digimon.

 

Porque a vida não é só Pokémon fãs da J-Hero! Lembrando que no Brasil Digimon Adventure Tri. pode ser assistido pelo Crunchyroll.