Nos últimos dias ficamos sabendo que Ao no Exorcist receberia um novo anime, pois agora sabemos que este novo anime não será um Reboot da série e sim uma continuação da primeira temporada que foi lançada em 2011 e teve um anime com 25 episódios e seu mangá continua a ser lançado e esta no 16º volume.

Na segunda temporada o anime se chamará Ao no Exorcist: Kyoto Fujo O-hen (Blue Exorcist: Kyoto Impure King Arc), e já foi divulgado um teaser trailer e uma imagem promocional desta nova saga:

O responsável pela produção do anime é o estúdio A-1 Pictures e a direção é de Koichi Hatsumi (Deadman Wonderland, Berserk: Golden Age Arc I) que substituirá Tensei Okamura. O roteirista será Toshya Ono (Subete ga F ni Naru, Gatchaman Crowds), no lugar de Ryota Yamaguchi. O designer de personagens continua sendo por Keigi Sasaki e a trilha sonora ficará novamente a comando de Hiroyuki Sawano. Os dubladores serão os mesmos da primeira temporada.

Enredo de Ao no Exorcist: Kyoto Fujo O-hen:

“Rin e seus amigos viajam para Kyoto numa missão para proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar sua ressurreição. O problema é que o artefato foi roubado e o ladrão fez uma criança como refém. Os exorcistas vão ao resgate, mas tudo não passa de um plano obscuro. Uma grande batalha está prestes a começar.”

No Brasil, as publicações de Ao no Exorcist são feitas pela JBC.

Confira abaixo o teaser trailer: