Agora a vez de começar a lançar muitos títulos é da Panini, depois de anunciar o relançamento de Dr. Slump  a editora incluiu mais dois títulos para seus novos lançamentos. E são eles Sakamoto desu ga? (Haven’t You Hard? I’m Sakamoto) e Yo-Kai Watch.

 

Começando pelo garoto mais “Coolest” (Mais Legal, muito mais legal) que já existiu, quem é ele? Logicamente que é o Sakamoto. Com apenas 4 volumes encadernados o mangá de Nami Sano foi lançado nas terras nipônicas em 2011 pela editora Enterbrain.

Sakamoto desu ga? Também recebeu uma adaptação para anime neste ano de 2016 pelo Studio DEEN. (Que por sinal é uma história muito engraçada).

 

Outro titulo que será lançado pela Panini nas terras brasileiras será o mangá dos monstrinhos (e não é Pokémon e muito menos Digimon) Yo-Kai Watch, que esta sendo um grande sucesso, inclusive no Brasil, onde sua adaptação animada é exibida pela emissora de TV à cabo Disney XD.

Lançado em 2013 pela Shogakukan, a história é baseada em um game da Level-5 – a mesma que desenvolveu Super Onze (Inazuma Elevem) -. Com arte e história de Chikako Mori o mangá ainda esta em andamento atualmente no 8º volume.