Escrito por: Neko-chan & Musa-sama

A Expo Geek Brasil 3.0 aconteceu nos dias 18 e 19 de Junho e contou com a presença da nossa querida Neko-chan para nos contar o que houve de melhor e o que ela achou deste super evento que está conquistando o coração dos cariocas.

O evento em si, as palestras, as salas interativas, os estandes foram MARAVILHOSOS, muita coisa para comprar, muitos jogos para jogar e muito K-Pop (mesmo que só tocasse BTS) para dançar. Os convidados foram muito legais, e as palestras que rolaram em outro espaço eram muito interessantes.

Estava com grandes expectativas para o evento, como encontrar um evento mega-ultra-lotadérrimo, muito divertido e empolgante e não me desapontei.  Um dos pontos positivos que mais me surpreendeu foi à infraestrutura do lugar e o jeito que eles souberam aproveitar bem o espaço. Sinceramente, todas as palestras em geral foram muito, muito, muito boas!

Os cosplayers também fizeram um ótimo trabalho valorizando a EXG. Particularmente o melhor foi o cosplay de Capitão Hydra, o qual amo de paixão, mas todos muitos bons.

Para quem estava com o "caixinha" cheio também foi ótimo para preencher as suas prateleiras. Diversidades e produtos de deixar qualquer um enlouquecido foi o que não faltou. Lojinhas maravilhosas, mangás, livros, figures, tudo que você possa imaginar.

Mas nem tudo são flores. Fazer um evento de grande porte e que agrade a todos é difícil e exige muito trabalho, então se pudesse dar um conselho de melhoria para a próxima edição seria na organização, pois a parte de Meet&Greet e do Backstage em geral necessitava de um pouco mais de organização.

Aliás, quando falamos em eventos, a infraestrutura básica e a alimentícia são os pontos que mais preocupam, neste sentido, a Expo Geek foi maravilhosa, a comida teve um preço elado, porém variedade de escolha foi o que não faltou. 

Por fim, se pudesse mandar uma mensagem aos organizadores com certeza seria que um ótimo trabalho está sendo feito, e deve continuar sendo feito, o evento todo está de parabéns.

A ExpoGeek é um evento de grandes proporções que consegue agradar o público Geek com louvor. É uma ótima pedida para o fim de semana  e que deve estar no cronograma de todos que puderem realmente ir.

Confira as fotos: