Pular o menu

Notícias em Geral

Shueisha nega a produção de live-action de One Piece

:: um minuto de leitura

Após especulações na internet afirmando que estaria em produção um live-action de One Piece, a Shueisha veio a público e negou. Confira maiores detalhes.

Fany-ChanAutor(a)

Shueisha nega a produção de um live-action de One Piece

Ontem (16), a empresa chinesa Shangai Minghuan Investment revelou ao Business Wire (uma empresa de distribuição de notícias comerciais) que irá produzir um filme live-action da franquia de Eiichiro Oda, One Piece.

Na nota, a empresa afirmou que pagou 1.6 bilhões de ienes pela compra dos direitos da obra e até anunciou alguns possíveis atores, como o japonês Masataka Kubota (Light, Death Note) que, de acordo com eles, seria Monkey D. Luffy e a Xie Leilei, idol chinesa, que seria a Charlotte Purin.

Tudo isso poderia ser um sonho ou um pesadelo para os fãs da obra. No entanto, para a alegria ou tristeza de muitos, a Shueisha veio hoje à público e negou que vendeu os direitos de adaptação de One Piece à Shangai Minghuan Investment.

Agora nos resta esperar o pronunciamento da chinesa em torno do assunto. Ficaremos no aguardo e fique de olho aqui na J-Hero, pois assim que sair maiores informações iremos noticiar a vocês.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo