“Três dias de shows de K-pop”. É o que diz no site Rio2016 sobre os próximos eventos na Casa da Coreia para as Olimpíadas!  
Semana passada, nosso "guru dos shows" JN Flesch avisou aos "Kpoppers" para guardarem o próximo salário/mesada pois havia especulação de show para agosto. Ontem (domingo) de manhã o mesmo anunciou que seria um evento e estariam sondando os artistas. 

E hoje no site Rio2016 saiu a notícia de que o País organiza três dias de shows de K-pop na casa temática da Coreia!

Segue a nota na íntegra:

Coreia do Sul no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova – O país organiza três dias de shows de K-Pop, estilo de música pop coreana, competições gastronômicas e uma demonstração de cosméticos de empresas da Coreia. Funciona entre 11 e 13 de agosto, das 10h às 18h.”

Ainda não se sabe quem vem, mas é claro que já fomos procurar sobre no portal do Centro de Convenções Sulamérica e o evento já está disponível no site!

Abaixo os detalhes se você estiver com preguiça de clicar no link, mas é óbvio que você vai querer ver os detalhes com seus próprios olhos!

Evento: KOREA Promotion Event

Data: 11 a 13 de agosto de 2016

Tipo: Feira – Aberta ao público

Forma de Ingresso: Pago

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Av. Paulo de Frontin, 1

Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ

(21) 3293-6700

* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

** As informações aqui contidas são de inteira responsabilidade do organizador do evento, consulte-o.

 

Como diz o aviso, a programação está sujeita a alterações. Fique ligado na J-Hero e twitter que estamos tão ansiosos por mais notícias sobre o evento quanto você!