(Yu-Gi-Oh! Trading Card Game WCS National 2016 – São Paulo/SP. Digulgação / Facebook)

Atenção aos duelistas brasileiros devidamente registrados com a Konami: entre os dias 20, 21 e 22 de maio será realizado em São Paulo mais um Brasil World Chamionship Qualifier: National Championship (Edição 2016) do torneio de Trading Card Game (TCG) de Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS em São Paulo-SP.

O campeonato, que dá ao vencedor o passe para a eliminatória continental do maior torneio de TCG do mundo na atualidade, é um evento premier aberto para todos os duelistas das mais diversas idades e níveis competivos.

A principal atração do evento é o Torneio Qualificatório que começa às 10h do sábado (21). Os demais eventos públicos – outros torneios menores – ficam para o horário da tarde a partir de 13h. Mas antes os participantes devem se inscrever nas competições a partir da 8h e na sexta-feira (20), um dia antes, fazer o pré-registro das 14 às 18h. No domingo (22), o Torneio Principal continua, assim como os demais eventos públicos.

Para o pré-registro é necessário que os duelistas apresentem suas decklist devidamente preenchidas. Somente com elas as inscrições serão validadas. Para evitar trastornos e atrasos é ideial que já a leve pronta. Para isso baixe o modelo aqui.

PREMIAÇÃO

Todos os duelistas inscritos receberão três boosters da coleção Conquistas Brilhantes (Shinning Victories), o mais novo lançamento da Konami em 2016, que tem como novidade à volta do deck Blue-Eyes (ligado ao Dragão Branco de Olhos Azuis) cheios de ótimos suportes como o Blue-Eyes Twin Busrt Dragon (Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuis) uma nova Fusão de Monstro entre dois Dragões Brancos de Olhos Azuis com Efeitos impressionantes, além do Synchro Monstro Blue-Eyes Spirit Dragon (Dragão Espírito de Olhos Azuis) e muitos outros suportes, além de cards de outros arquétipos que dominam essa nova fase do TCG.

(Duas nas novidades para o Deck Blue-Eyes no novo Booster Conquistas Brilhantes. Yu-Gi-Oh!, Konami 2016)

Lembrando que o valor das inscrições é de R$ 45,00. No Torneio Principal (Qualifier) a estrutura de prêmios é a seguinte:

1° colocado:

– Viagem e hospedagem para a Qualificatória Continental da América Latina;

– Um card Minerva, the Exalted Lightsworn da coleção Super Rare Yu-Gi-Oh! Championship Series Prize Card.

 

2° colocado:

– Um iPad AIR 32 GB;

– Um card Minerva, the Exalted Lightsworn da coleção Super Rare Yu-Gi-Oh! Championship Series Prize Card.

 

3 e 4° colocados:

– 72 pacotes Booster de Conquistas Brilhantes.

 

5° ao 8° colocados:

– 54 pacotes Booster de Conquistas Brilhantes.

 

9° ao 16°  colocados:

– 36 pacotes Booster de Conquistas Brilhantes.

 

e do 17° ao 32° colocados:

– 20 pacotes Booster de Conquistas Brilhantes.

 

CONVIDADOS

O evento tem uma lista de duelistas convidados que estão aptos para participar dos eventos públicos e do Torneio Principal pode ser conferida aqui. Os duelistas convidados não pagam.

 

LOCAL DO EVENTO

O WCQ: National Championship 2016 de Yu-Gi-Oh! será realizado no Tênis Clube Paulista localizado na Rua dos Gualaxos, Aclimação, São Paulo-SP, 015233-020.