Foi divulgado essa semana em todas as mídias sociais da Nintendo que o mais recente título da série de Fox e seus companheiros, Star Fox Zero, possui em seus créditos finais uma mensagem tocante como forma de homenagem ao falecido presidente da Big N, Satoru Iwata.

Iwata faleceu no dia 11 de julho de 2015, deixando fãs e a própria Nintendo profundamente abalada com a perda de seu maior ícone. Entre atrasos com razões administrativas e a já esperada polêmica sobre quem seria o sucessor de Iwata, a maior empresa de entretenimento japonesa deixou claro que será eternamente grata ao seu grande ex-presidente e demonstrou isso mais uma vez com a seguinte mensagem em Star Fox Zero:

A frase interpretada para o português significa "Este jogo foi dedicado ao nosso camarada que se foi em batalha", uma clara referência que aponta diretamente para Satoru Iwata. A palavra Wingman utilizada nessa citação faz parte de um linguajar comum na aeronáutica onde o mesmo tem a função de guiar os pilotos no ar fornecendo informações precisas e estratégicas aos nuggets (pilotos de infantaria).