Sabemos que na televisão aberta temos apenas um verdadeiro mestre que após muitos anos de televisão ele com todos os seus defeitos (Pois ele é humano), continua a nos surpreender com suas palavras e mostrando o porque o SBT nunca irá sair de moda, isto mesmo estou falando dele, o Senor Abravanel  o único e verdadeiro Silvio Santos.

Na semana passada em uma reunião com seus executivos, um dos “conselheiros” questionou Silvio, por que ele insistia nos desenhos animados e que ele estava “Jogando fora 6 horas do dia” com essa programação (E sabemos meus queridos otakus curiosos que ele estava falando de dinheiro). Poucas vezes Silvio Santos ficou irritado com um comentário, e com sua voz normal respondeu o “conselheiro” mais ou menos da seguinte forma;

"O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]."

 

O executivo tentou se justificar, porém Silvio o interrompeu e disse: "Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do 'SBT Brasil' de hoje era o telespectador do 'Chaves' 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores."

Acredito que com isso quem o questionou sobre a programação dos desenhos animados nunca mais fará a mesma pergunta.

Ainda bem meus queridos otakus, que existe uma pessoa na televisão que se importa com o publico infantil e com o publico que curte desenhos animados. E não pensam só em dinheiro, tirando os desenhos das manhãs da semana e colocando um programa que não acrescenta em nada, apenas em fofoca ou em assuntos que já foram abordados milhares de vezes, da mesma forma. Bom, nem todos pensam como o Senhor Abravanel.

Por este pronunciamento do nosso mestre do humor dos domingos a noite. Abaixo poderemos ver algumas das aberturas dos desenhos que passaram pelo SBT.

Projeto Zeta: 

X-Men Evolution: 

O Fantastico mundo de Boby: 

Os ursinhos Carinhosos: 

Du, Dudu e Edu:

Timão e Pumba:

A hora do recreio:

E tem mais centenas de desenhos que passaram na grade do SBT, essas foram só algumas para proporcionar para você uma nostalgia.