A organização do Anime Friends 2016 divulgou no início da semana as atrações musicais para o evento. Entre os artistas iternacionais temos a presença de Ayumi Miyazaki, que junto de Takayoshi Tanimoto, vai cantar alguns de seus sucessos que agitam a OST de Digimon Adventure, Digimon Adveture 02 e agora Digimon Adventure Tri como a arrepiante Brave Heart, que é o themesong das digielovuções.

Os dois são atrações confirmadas para o primeiro fim de semana do evento, no domingo dia 10, e estarão no palco principal. Essa é a segunda vez que Ayumi vem ao Brasil participar do Anime Friends. Em 2014 ele foi destaque entre as atrações musicais.

Confira o MV da versão de Brave Heart para Digimon Adventure Tri com a interpretação de Ayumi Miyazaki:

A outra atração de nome para o Anime Friends 2016 é o cantor Joe Inoue, que é o destaque do evento com presença no palco principal durante o segundo fim de semana em dois dias: 15 e 16.

Joe Inoue é mais conhecido pela sua interpretação de Closer, 4ª opening do anime Naruto Shippuden, que você confere aqui:

 

O Anime Friends 2016 acontecerá no Campo de Marte, Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana ,São Paulo – SP nos dia 08, 09, 10, 15, 16 a 17 de Julho.

E, é claro, que você fã da J-Hero fica sabendo de tudo com a nossa corbertura aqui no site e nas redes sociais.