E a Netflix parece estar mesmo se preparando para entrar em definito no filão comercial do streaming de animes. A empresa especializada em produções audiovisuais anunciou nesta semana uma produção em parceria com o estúdio Production I.G. (Ghost in the Shell, Pyscho-Pass e Shingeki no Kyojin) exclusivamente para seu cátalogo.

Intitulada Perfect Bones, a animação contará com 12 episódios e será disponibilizada em completa em simulcast para mais de 190 países onde a plataforma Netflix já atua.

"É um grande prazer trabalhar com a Production I.G —  que já criou séries de sucesso como Attack on Titan e Psycho-Pass — para apresentar aos assinantes da Netflix e aos fãs de anime do mundo todo um dos títulos mais ousados da atualidade", disse Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix. "Em uma era em que a internet desconhece fronteiras, é um orgulho poder entregar este anime de alta qualidade para fãs do mundo todo simultaneamente, onde quer que eles estejam: Japão, França, México, Estados Unidos, qualquer parte.", completou.

Com direção de Kazuto Nakazawa, a série, será ambientada em um futuro onde cientistas tentam desenvolver o "humano perfeito" na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus "novos humanos" para treinamento, mas eles acabam sendo sequestrados por uma organização do mal que pretende usar seus poderes para implantar seu próprio conceito de nova ordem mundial.

"A Netflix oferece muitos títulos interessantes, e os mais incríveis são seus filmes e séries originais. A Production IG está ansiosa para apresentar ao público mais um desses títulos impactantes que ganhou vida a partir da paixão e inspiração de seus criadores. 'Perfect Bones' é extremamente estimulante", disse Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG.

Ainda não foi confirmado quando o anime estará disponível.

Para os fãs do serviço Netflix a plataforma já oferece, no Brasil, diversos títulos de animes como Pokémon (algumas temporadas), Nanatsu no Taizai (The Deadly Seven Sins), Samurai X (Rurouni Kenshin)… Confira a lista completa:

 

Filmes:

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar

A Viagem de Chihiro

Dragonball Z: A  Batalha dos Deuses

O Reino dos Gatos

Final Fantasy VII: Advent Children

Pokémon O Filme: Kyurem Contra a Espada da Justiça

Pokémon O Filme Branco: Victini e Zekron

Pokémon O Filme Preto: Victini e Zekron

Onigamiden: A Lenda do Dragão Milenar

Harlock: Space Pirate

 

Séries:

Knights of Sindonia

Death Note

Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades

Sword Art Online

Mahouka Koukou No Rettousei (The Irregular at Magic High School)

Bleach

Ao no Exorcist (Blue Exorcist)

Pokémon: Preto e Branco

Hunter X Hunter (2011)

Naruto

Kill la Kill

Fate/Zero

Marvel Anime: X-Men

Marvel Anime: Wolverine

Marvel Anime: Homem de Ferro

Marvel Anime: Blade

Madoka Magica

Super Campeões

Tonari no Kaibutsu-kun

Gintama

Kotoura-san

Tengen Toppa Gurren Lagann

Magi

Samurai Flamenco

Beyblade

Ikki Tousen

Bakugan

Gun Frontier

Babel II: Beyond Infinity

Beast Fighter

Zero – O Guerreiro Cósmico

Mars the Terminator

Ryusei Sentai Musumet

Demon Lord Dante

Submarine Super 99

Genma Wars

Baron One

Wild 7

Arpeggio of Blue Steel

Doraemon

 

(P.S.: Se tiver faltando alguns comente abaixo!)