Galerinha feliz, todo mundo animado com o dia dos namorados? Para quem ainda precisa de um empurrãozinho para a felicidade, a Panini trouxe uma noticia para deixar o coração pulsante.

O mangá Ore Monogatari!!, que recentemente ganhou adaptação para anime, foi  anunciado que virá para o Brasil pela Panini. O anuncio foi hoje (14 de fevereiro), aproveitando as festividades de São Valentin, que é comemorado em grande parte do mundo, inclusive no Japão.

O shoujo traz o protagonista Gouda Takeo, um cara grandão e gentil, mas com aparência que chega a dar medo. Infelizmente apesar de ser um cara muito legal, as garotas nunca se interessaram pelo rapaz, preferindo o seu amigo bonitão Sunakawa. Porém isso muda quando ele salva uma garota no trem. Ela realmente se apaixonará por Takeo.

A obra ainda está em lançamento no Japão pela Bessatsu Margaret, com um total de 10 volumes até então.  A principal diferença dos shoujos comuns é o teor cômico e foco em um personagem que sai da linha bishounen, podendo garantir a todos  ótimas risadas.

Obrigada Panini e que continue trazendo ótimos títulos para nós!