No final do ano passado parece que tudo deu errado para o mangá e anime de Gangsta, sua mangaká Kohske ficou doente, prejudicando nos lançamentos dos volumes do mangá e para completar a Manglobe (Samurai Champloo, Michiko & Hatchin, World God Only Knows), estúdio que cuidava da adaptação da serie anime declarou falência, afetando nos lançamentos dos DVD/ Blue-ray de Gangsta.

Porém (E um, porém muito maravilhoso) a Mangaká de Gangsta revelou que já esta recuperada dos seus problemas de saúde que a deixaram hospitalizada, e que já esta preparando o regresso do aclamado mangá de Gangsta que conta atualmente com 7 volumes . Kohske agradeceu o apoio de todos os seus fãs e colocou em seu twiter uma imagem ligando todos os personagens do anime. (podemos ver esta imagem abaixo).

O enredo de Gangsta acontece na fictícia cidade de Ergastulum, onde dois homens aceitam trabalhos tanto da máfia quanto da policia, e esta cidade é muito “suja”, um ambiente pesado, com muitos criminosos, prostitutas e policiais corruptos. 

Aguardamos agora que seja revelada a data oficial do regresso do mangá de Gangsta.