Pular o menu

Notícias em Geral

Mangaká comenta possibilidade de uma nova adaptação para o anime Akira

:: um minuto de leitura

Em um festival em Paris o mangaká de Akira, Katsuhiro Otomo, falou que seu famoso anime tem a possibilidade de ganhar uma nova adaptação, Confira...

Kurama-GilAutor(a)

Possibildiade de nova adaptação de Akira

Após ser questionado sobre a possibilidade de uma adaptação do anime de Akira na Angouleme International Comics Festival, em Paris, seu mangaká, Katsuhiro Otomo, afirmou a possibilidade de uma nova adaptação.

Para quem não conhece a história do anime  Akira, ela acontece em Neo Tóquio, uma Tóquio reconstruída (Sobre o que hoje é a Baia de Tóquio) após  ser destruída na 3ª Guerra Mundial, que depois é constado que só aconteceu “supostamente” pelo crescimento incontrolável dos poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrada em um programa governamental secreto de pesquisas.

Agora falando no tempo real do enredo, ela acontece 30 anos após a 3ª guerra Mundial, uma gangue de motoqueiros liderada por Kaneda é envolvida numa luta com outra gangue rival, quando o membro mais novo da gangue de Kaneda, Tetsuo, colide com uma criança misteriosa em uma autoestrada.

Bom queridos otakus curiosos, para saber o que acontece após essa colisão  é só acompanhando este emocionante anime, que tem uma grande possibilidade de ganhar uma nova adaptação. 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo