Pular o menu

Notícias em Geral

Kanojo to Kanojo no Neko ganhará adaptação para mangá

:: um minuto de leitura

O curta Kanojo to Kanojo no Neko, de autoria de Makoto Shinkai, o mesmo de Kotonoha no Niwa, ganhará uma adaptação para mangá neste começo de ano.

Kurama-GilAutor(a)

Kanojo to Kanojo no Neko irá ganhar adaptação para mangá

Mais uma obra de Makoto Shinkai ganhará adaptação para mangá, desta vez estou falando do curta Kanojo to Kanojo no Neko (Ela e seu gato). Tudo isso foi revelado pela edição de março da revista Afternon, da editora Kodasha, nesta segunda-feira (25). Esta maravilhosa história será  serializada a partir  da edição de Abril da revista e a ilustração ficará por conta de Tasubasa Yamaguchi.

E as novidades não param por aí. A edição de fevereiro da revista NewType, anunciou que o curta está inspirando um novo anime para TV chamado Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows que tem previsão de estreia para março.

Acredito que todos conhecem Makoto Shinkai, mesmo autor de 5 centimetro por segundo e Kotonoha no Niwa (que é o novo titulo da NewPop). O curta de Kanojo to Kanojo no Neko foi produzido de forma independente em 1999, onde Makoto tanto produziu e animou, como também dublou o gato, e sua esposa Mika Shinohara dublou a menina (esposa sempre do lado no marido nas horas que precisa). Makoto Shinkai contou com a ajuda de seu colaborador de longa data Tenmon que compôs a música. Além de tudo isso o curta ganhou um premio no 12º concurso de Animação DoGACG em 2000.

Kanojo to Kanojo no Neko irá ganhar adaptação para mangá

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo