A Nintendo revelou uma personagem inédita que irá integrar o catálogo de lutadores de Hyrule Warriors: Legends, a versão para 3DS do game de pancadaria do Wii U. A jovem se chama Linkle e não vejo nenhuma outra forma de descrevê-la do que a chamar de um "Link Mulher". Tanto por causa do nome quanto pela aparência.

Confira nas imagens abaixo:

Linkle é descrita pela Nintendo como sendo "energética". Trata-se de uma garota que vive em um pequeno vilarejo cheio de cucos (os famosos galináceos do universo do game) e utiliza um par de bestas (a famosa crossbow) como armas, sendo úteis tanto para disparar flechas quanto para dar golpes físicos. Ela também possui um poderoso chute giratório e é uma saltadora nata.

A personagem chegou a virar um esboço para a versão do Wii U de Hyrule Warriors, mas não foi aproveitada. Artes conceituadas de Linkle até foram divulgadas, mas ninguém esperava um retorno da ideia. Será que ela será protagonista de um game próprio no futuro? Ou uma opção para escolhermos entre um menino e uma menina? E ainda será que Linkle seria uma das encarnações de Link?

Vejam o vídeo:

Bom, o jogo sai no dia 25 de março de 2016 e terá outros personagens próprios, entre eles: Skull Kid, Tetra, Toon Link e o Rei de Hyrule.

E você o que acha de Linkle, a versão feminina de Link? Deixe aqui a sua opinião.

Até mais galera!

 

Fonte: TECMUNDO