Pular o menu

Notícias em Geral

As franquias de O Grito e O Chamado voltarão em um crossover!

:: um minuto de leitura

Prepare o coração, pois você não leu errado. O que começou como uma brincadeira de primeiro de abril vai se tornar realidade! Confira os detalhes.

Fany-ChanAutor(a)

Já imaginou as assombrações de dois dos maiores filmes de terror da última década juntos num único filme? Pois é, isso se tornará realidade no próximo ano!

A ideia de unir “The Ring” (O Chamado) com “Ju-On” (O Grito) surgiu numa brincadeira de primeiro de abril e ao ver a repercussão entre internautas os produtores das franquias resolveram se juntar e transforma-la em realidade.

O filme intitulado “Sadako vs Kayako” está sendo produzido pela Kadokawa e a NBCUniversal japonesa e tem previsão de estreia para junho do ano que vem nos cinemas japoneses. Ainda não há informações e nem previsão de quando chegará aos cinemas ocidentais. Para mais informações confira o site oficial (todo em japonês) do longa aqui.

Ano que vem também teremos um filme da franquia de “O Chamado”. Com o nome “Rings” (Chamados) o filme promete contar a história de Sadako e como ela conseguiu seus poderes. Este está com a previsão de chegar aos cinemas norte-americanos em 1º de abril e para brincar com os “sete dias” para a chegada da nossa querida Sadako (Samara) o filme chegará nos cinemas brasileiros no dia 7 de abril de 2016.

Confira abaixo um teaser trailer liberado:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo