Pular o menu

Notícias em Geral

Dezembro será o mês final para SP x Baby de Enjouji Maki

:: um minuto de leitura

Obra da mesma autora de Happy Marriage, Enjouji Maki, o josei SP x Baby também chega ao seu fim. Conheça a história de Hasegawa Tamaki aqui e saiba mais detalhes...

Musa-samaAutor(a)

Dezembro será o mês final para SP x Baby de Enjouji Maki

Mais uma obra josei chega ao fim, desta vez temos o encerramento do mangá SP x Baby, da mesma autora de Happy Marriage. A informação foi divulgada oficialmente neste sábado no website da Petit Comic.

A série teve início em 2014 e terá o seu fim um ano depois, na edição de Janeiro que irá as bancas japonesas dia 8 de Dezembro.

Atualmente, o mangá é traduzido no Brasil pelo grupo My Otaku Way e conta a história de Hasegawa Tamaki, uma jovem de mais de 20 anos que busca um emprego em período integral para sustentar a si mesmo e o seu irmão, pois seus pais já faleceram. A caminho da sua entrevista de emprega ela vê dois homens, um meio suspeito seguindo o outro, e ao interceder acaba descobrindo que eles não bem exatamente o que parecem. Surpreso com a atitude de Tamaki um deles lhe oferece um emprego. Você aceitaria?

Aos fãs da série fica aquela sensação de triste, mas com certeza Enjouji-sensei nos agraciará com outras belas histórias de romance bem apimentadas!

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo