7 são os dias da semana, 7 é também o número de dias que a Samara avisa pelo telefone em O Chamado, 7 são os pecados capitais, 7 é o dia de setembro em que comemoramos a independência do Brasil, 7 é o número de vidas dos gatos, 7 são as cores do arco-íris, 7 é o número da sorte de muita gente.

7 são as esferas do dragão, 7 são os samurais da lenda nipônica, 7 são os membros principais da Liga da Justiça no desenho animado, 7 são as glândulas endócrinas, 7 são os algarismos romanos, 7 são os anões da Branca de Neve, 7 é o número de dias gastos – segundo a cultura cristã – para o mundo ser feito.

7 são as maravilhas do mundo antigo, 7 são as maravilhas do mundo moderno, 7 são as maravilhas do mundo contemporâneo, 7 são as belas-artes, 7 signos são representados por animais, 7 rainhas ao longo da história mundial foram chamadas de Cleópatra, 7-belo é uma bala bem gostosa.

7 é o número de vezes que a palavra Brasil aparece no nosso Hino Nacional, 7 são os deuses da mitologia chinesa, 7 é o número de cargos nas eleições brasileiras, 7 é o número de páginas na carta de Pero Vaz de Caminha, 7 foram os Estados onde Lampião desafiou a polícia, 7 reis de Roma foram assassinados, 7 velas cabem no candelabro judeu.

7 são as virtudes, 7 são os sacramentos da igreja católica, 7 são as obras de misericórdia, 7 dias duram as fases da lua, 7 meios o homem tem de se tornar puro – segundo o budismo -, 7 são os arcanjos.

7 são as notas musicais, 7 são suas escalas, 7 são suas pausas, 7 são seus valores, 7 são nossos chacras, 7 são os cavaleiros do futuro em Bambuluá, 7 é o número de anos que demora para que todas as células do corpo humanos mudem.

7 são as minhas namoradas do AOA, 7 foram os parágrafos com sete itens daqui para cima, 7 vezes o número sete se repetiu em cada um deles, 7 é o número de anos que a Rádio J-Hero está fazendo nesse aniversário, 7 serão os dias onde traremos matérias com 7 coisas para vocês recrutarem novos amigos para o mundo otaku, começando hoje: dia 7 de novembro.