Pular o menu

Notícias em Geral

IU está de volta com o EP CHAT-SHIRE + MV de Twenty-Three

:: um minuto de leitura

A cantora coreana IU está de volta com seu sétimo mini-álbum e um videoclipe que toca na ferida de todos os coreanos que a querem rotular como garotinha. Vejam só...

LuneiAutor(a)

IU está de volta com o EP CHAT-SHIRE + MV de Twenty-Three

Se amadurecer é algo difícil para todos. imagina crescer sob os holofotes sendo uma estrela do Pop. Isso pode ser difícil para algumas pessoas, visto a grande quantidade de gente crendo que tem o direito de se meter em suas vidas, mesmo que nem as conheçam pessoalmente. 

Se os EUA tem a Miley Cyrus mudando tudo em si para remontar sua imagem e, aqui no Brasil, temos a Sandy, sempre vista pelo público como a garotinha de anos atrás, na Coréia, isso ocorre com a IU.

Ela já tem oito anos de carreira. Por ter começado muito cedo, ela tem muita dificuldade de desvincular sua imagem de uma proposta inocente e, finalmente, soar madura. Porém, parece que ela já perdeu a paciência com isso e resolveu deixar bem claro que cresceu no MV de Twenty-Three, repleto de sarcasmo e alfinetadas.

Confiram:

 

A canção faz parte de seu sétimo EP coreano, CHAT-SHIRE, lançado recentemente. Além do lead single, ele vem com mais seis faixas, mesclando Pop com R&B e Bossa Nova. Confiram ele abaixo:

 

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo