Os caras da banda japonesa Asian Kung-Fu Generation vão, pela primeira vez, se apresentar com sua turnê Wonder Future, baseada no álbum de mesmo nome lançado esse ano, aqui no Brasil. Sim, meus queridos. O show vai rolar lá no feriado do dia 15 de novembro no Carioca Club, em São Paulo.

Se vocês não estão ligando o nome aos astros, a banda é muito conhecida em nossas terras tupiniquins por ter grandes sucessos em trilhas sonoras de animes que estouraram por aqui, tipo Haruka Kanata, que serviu de segunda abertura para a série clássica de Naruto, Rewrite, de Fullmetal Alchemist e After Dark, tema da 7ª temporada de Bleach – que rendeu o videoclipe abaixo:

Prestes a completar 20 anos de existência, o grupo é formado Yamada (baixo, vocal de apoio), Gotoh (vocal, guitarra), Kita (guitarra, vocal de apoio) e Kiyoshi (bateria). Em seu som, eles misturam influências do Punk ocidental com o Rock Alternativo e Indie nipônico, contendo onze álbuns de estúdio, cinco EPs e 16 singles.

A turnê aqui é organizada pela JW8 Entertainment, mesma empresa que já trouxe pra nós shows dos grupos NU’EST, Boyfriend, VAMPS e BTS, além do Festival Music Bank no Brasil.

Para mais informações, visitem o site oficial da JW8.

ASIAN KUNG-FU GENERATION

Wonder Future Tour

15/11/2015 – 19hs

Local: Carioca Club – SP

Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo – SP

Ingressos à venda:

www.clubedoingresso.com/akfg