arvato games está trazendo ao Brasil o game Kung Fu Panda 2, desenvolvido pela THQ, em sintonia com o lançamento da aguardada versão cinematográfica da DreamWorks. Disponível para as plataformas Kinect XBOX 360, Playstation 3 e Nintendo DS, já está disponível nas lojas.
 

O game começa exatamente onde o filme termina, com Po, o urso panda protagonista, e seus amigos, os Furious Five – Tigress, Monkey, Crane, Viper e Mantis -, aventurando-se para salvar o Kung Fu de uma nova ameaça.

Kung Fu Panda 2 tem elementos únicos em cada uma das plataformas, oferecendo diferentes experiências de jogo.

Somente utilizando o Kinect, para XBOX 360, os jogadores entram na pele de Po e aprendem golpes chave para batalhar contra inimigos inéditos, utilizando somente o corpo, sem a necessidade de controles.

No Playstation 3 é possível executar movimentos especiais, que incluem habilidades de solução de problemas que ajudam os jogadores a dominarem seus talentos nas artes marciais.

No Nintendo DS Kung Fu Panda 2 permite o controle de Po através da tela sensível ao toque. A versão para o console portátil traz também um card game chamado “Five-Card Fu”, que pode ser jogado sozinho ou com um amigo. O jogador seleciona cinco cartas com números e deve jogá-las em uma mesa com nove espaços. Aquele que preencher os espaços com o maior valor numérico é o vencedor.

No Wii Kung Fu Panda 2 utiliza o acessório uDraw Game Tablet oferecendo uma interatividade totalmente diferente (obrigatório possuir o acessório).

Sobre a arvato games:

A arvato games é uma divisão do grupo arvato digital services, empresa do Grupo Bertelsmann Media Worldwide, um dos maiores grupos de mídia do mundo. No Brasil é responsável pela distribuição dos jogos da Disney Interactive Studios. Presente no país há mais de 18 anos, conta com um centro de produção de 20 mil m² em Manaus, além da sede oficial, localizada em São Paulo. Seu portfólio conta com clientes como Microsoft, Warner Music, Universal Music, Sony Music Entertainment e Disney Interactive Studios, entre outros.