Pular o menu

Notícias em Geral

O famoso anime The Seven Deadly Sins confirma retorno para o próximo ano

:: um minuto de leitura

Anúncio de uma nova série anime para Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins, como é conhecida no ocidente, para o ano de 2016, confira!

DaryaAutor(a)

O anime Arslan Senki terminou anunciando que está em produção uma nova série anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) com estreia agendada para 2016.

Sinopse:

"A história começa há 10 anos, quando "Os sete pecados capitais" atacaram e trairam o reino fazendo milhares de vitimas e matando vários Cavaleiros Sagrados que eram protetores do reino. Dez anos mais tarde os ditos Cavaleiros Sagrados que deveriam proteger o reino do mal, deram um golpe de estado, aproveitando do estado de saúde do rei, e Elizabeth (filha do Rei) sai em busca dos tais guerreiros lendários, ela espera que com a ajuda deles consiga reassumir o reino das garras dos Cavaleiros Sagrados e salvar o seu pai."

O Staff do anime e os dubladores serão os mesmo da temporada anterior e a adaptação para anime pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) do mangá do autor Nakaba Suzuki, começou a ser exibida no dia 5 de Outubro de 2014 tendo terminado em 29 de Março de 2015 com 24 episódios.

Confira abaixo o trailer preview da nova temporada:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo