Pular o menu

Notícias em Geral

O Clássico Mangá Shoujo, Itazura na Kiss, será Adaptado para Live Action

:: 2 minutos de leitura

Isso mesmo galera! Mais um mangá shoujo ganhando sua adaptação, esse será o primeiro filme da franquia e incluirá cenas da história que não constam na obra original.

DaryaAutor(a)

O Clássico Mangá Shoujo, Itazura na Kiss, será Adaptado para Live Action

A obra original de Kaoru Tada nunca foi finalizada devido ao falecimento da mangaká, vitima de um acidente em 1999. Mesmo assim ao longo dos anos a série ganhou várias adaptações em doramas e animes de TV com finais originais. Ficou tão famosa fora do Japão que já ganhou adaptações em países como Taiwan (It Started with a Kiss – 2005/2007) e Coreia do Sul (Playful Kiss – 2010). Agora para completar a franquia um filmeLive Action foi anunciado.

A comédia romântica será intitulada Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~ com data prevista para o outono de 2016, como o nome já informa essa nova trama se passará na época do colegial e irá incluir segmentos na história não contidos no mangá original.

O Clássico Mangá Shoujo, Itazura na Kiss, será Adaptado para Live Action

Sinopse: Kotoko Aihara é uma garota normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Naoki Irie, um garoto conhecido por sua inteligência e habilidades atléticas. Após se declarar e levar um não na cara, Kotoko desiludida promete a si mesma esquecer Naoki, mas as coisas pioram quando um terremoto destrói a casa onde ela e o pai morava. Os dois então são convidados a morar na casa de um velho amigo do pai de Kotoko enquanto a casa é reconstruída. O que ela não esperava era que, por travessura do destino esse velho amigo é nada mais que o pai de Naoki.

O Clássico Mangá Shoujo, Itazura na Kiss, será Adaptado para Live Action

No o elenco temos Reina Bisa como Kotoko e Kanta Sato como Naoki (imagem acima). A trama também contará com a participação de Hidehiko Ishizuka e Hikari Ishida, pai e mãe de Naoki, além de Takanori Jinnai como pai de Kotoko. A membro do E-Girls Nonoka Yamaguchi e a modelo Shimon Okura também fazem parte do elenco, mas seus papéis ainda não foram divulgados.

Na direção do filme teremos Minoru Mizogochi que além de ser um escritor e produtor, já trabalhando em projetos anteriores de Itakiss, é um bom amigo do marido da falecida autora Tada, Shigeru Nishikawa.

E para encerrar deixo-os com o opening do anime:


😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo