Yo, Minna! Sou eu de novo, DJ Nakano, para informá-los agora sobre o segundo dia do evento Aquecimento Anime Family 2015, em 02.08.2015! Ah, confira aqui a primeira parte, que está irresistível! 

As atrações de Domingo foram: Banda Kuroi Tenshi, Palestra com Ambuplay, Concurso Cosplay, Palestra Damiani & Satty e o Show Ao Vivo de FLOW!

Na abertura, tivemos a banda Kuroi Tenshi, que foi formada oficialmente em Julho de 2009, tocando de clássicos à músicas de animes atuais, como Tokyo Ghoul e Sword Art Online. Consequentemente, o público curtiu, cantou, pulou etc. Atualmente, temos as Vozes de Marinna Natsuki e Filipe Brito, na Guitarra Eddy Constantiny e Fernando Becker, no Contrabaixo Mario Salles e na Bateria Gabriel Veiga! Parabéns, Kuroi Tenshi, pela ótima performance.

AMBUPLAY no Aquecimento Anime Family 2015!

Abordando uma temática diferente e inovadora no Youtube, AmbuPlay produz vídeos de Terror, Conspirações, Mitos, entre outros.

Em sua palestra, AmbuPlay interagiu abertamente com o público, pegou o seu banquinho e o pôs em frente do mesmo. Atípico, não? Também acho. Achei sensacional! As pessoas fizeram diversas perguntas, que foram saciadas pelo simpático AmbuPlay, e a DJ Neko também participou deste momento!

Neko: Quanto aos filmes de Terror, você gosta de algum estilo específico?

AmbuPlay: Eu gosto de dois tipos de filmes de Terror, suspense e suspense-horror. E acrescentou: “Por que um filme de terror o monstro aparece poucas vezes?” Responda nos comentários!

Gostou? Visite o Canal do AmbuPlay e ouça, também, o programa do DJ Janelas para se arrepiar e ter pesadelos (ou não) com as histórias de Terror e Suspense!

COSPLAYERS no Aquecimento Anime Family 2015!

Nessa edição, haviam inúmeros e maravilhosos cosplays por todos os lados, o local estava lotado, centenas de pessoas assistindo, comentando, aplaudindo e eufóricos, pois, de fato, os cosplayers arrasaram!!

No desfile cosplay, por exemplo, tivemos o Deadpool, Xerife Woody e Sawada Tsunayoshi. Na apresentação, infelizmente, não pude acompanhar porque o Nakano (eu) teve de se retirar para encontrar uma recruta perdida, a Shidori, e voltar era impossível de tão cheio que estava.

Enfim, vocês podem conferir mais fotos no final desta matéria, ok? Vão adorar!

Youtubers: DAMIANI & SATTY, no Aquecimento Anime Family 2015!

O Canal Damianizando tem vídeos variados que vão desde o resposta aos seguidores com muito humor até gameplays de jogos com amigos. Com mais de 100 vídeos em seu canal, Damiani entra em seu terceiro ano de atividades crescendo cada vez mais.

Eu, particularmente, “desconheço” ambos os youtubers, Damiani & Satty, porém os vídeos que assisti já gostei, são de qualidade.

Satty conversa sobre diversos assuntos, muitas vezes focados no universo geek. Em seu quadro ‘Divã da Satty’ ela discute temas propostos por seus seguidores e conta com alguns convidados; em ‘Satty Joga’, os gameplays dos games com muita descontração e em ‘5 curiosidades’, que como o nome diz, ela apresenta 5 curiosidades sobre determinado assunto.

Peço desculpas e compreensão, pois não consegui cobrir esse momento “tube” para vocês, lembrando que estava em outra dimensão, recuperando a Shidori e tirando fotos de cosplayers.

~AindaNãoAprendiKageBunShinNoJutsu~

Porém, caso você tenha participado, por favor, compartilhe um pouco conosco essa experiência nos comentários!

No Palco: Banda Nipônica FLOW! YEAH!!!!

Domingo, 02.08.2015, é o dia e o momento mais aguardado por todos que compareceram ao evento Aquecimento Anime Family, finalmente, ACONTECEU! Com vocês: Kohshi Asakawa (Vocalista e Guitarrista), Keigo (Vocalista), Take (Guitarrista), Got’s (Baixista) e Iwasaki (Baterista)!

Got’s tocou um breve solo monstruoso durante sua apresentação;

Iwasaki, em poucos minutos, demonstrou o porquê de ser tão peitudo! De repente, trocou suas simples baquetas para umas personalizadas, com LEDS VERMELHOS! Todos foram à loucura! Nunca tinha visto nada igual! *-*

Take (Mito), surpreendentemente, fez um solo com sua bela guitarra e pronto. Só. Não, só não. Take usou um casaco com zíper e óculos brilhantes de cor azul! Foi É-PI-CO! Dançou eletrônica, samba com um apito e disse: “OH, MY GOD! TA FODA!; VOCÊS SÃO FODA! OH, MY GOD! TA FODA! EU AMO VOCÊS!

Abaixo você confere o Show Completo (Apresentação em 1:02:00!), e belissímas fotos de Marcelle Rinaldi que você pode conferir por aqui.

É, a matéria acabou, o DJ Nakano vai ficar por aqui, foi um imenso prazer compartilhar isso com vocês, galera!

Agora deixo uma análise geral da nossa querida DJ Neko:

"Annyeonghaseyo, aqui quem fala é a Neko e vou dar meu resumo de Domingo do Aquecimento Anime Family 2015. O calor não foi um empecilho para o evento, pudemos curtir bastante com vários cosplayers maravilhosos e atrações incríveis, como Ambu, Damiani e Satty.

Eles fizeram palestras primorosas antes do Concurso de Cosplay e do Show da banda Flow! O Show da Flow agitou o evento com força total! Todos estavam loucamente animados, com direito a correria e gritaria de montão. Minha única tristeza foi a SALA DE K-POP estar superlotada e mal distribuída, por conta de uma linha separando a sala. Apesar disso, o evento foi maravilhoso e tão bom quanto os anos anteriores."

Domo Arigato, Yamato, Rádio J-Hero e Redação J-Hero! <3

Confira abaixo algumas fotos do evento e seus maravilhosos cosplays*:

Até DEZEMBRO, no ANIME FAMILY!!

DJ Alastair, Seus Amigos e Desconhecidos! XD

*Se você for cosplayer e estiver em alguma dessas fotos, nos informe para darmos os devidos créditos ao seu trabalho.