Para fechar o longo mês de agosto, nada melhor que uma boa notícia, não é? Se você está cansado dos grupos chatos do WhatsApp e não tem ninguém legal para conversar no aplicativo, essa notícia é para você!

A Rádio J-Hero agora possui um grupo de chat para os ouvintes no WhatsApp! Isso mesmo o que você leu, seus dias de solidão acabaram! Quer participar? Veja como é fácil.

Para participar basta clicar aqui e preencher todos os campos solicitados no formulário. Mas lembre-se de que os grupos do WhatsApp podem ter somente 100 membros, então só preencha se realmente for participar do grupo e se divertir com os demais membros.

Não se esqueçam também de que o grupo foi criado para haver interação entre vocês ouvintes e leitores da J-Hero com os membros da rádio, portanto é proibido ofender e compartilhar as informações do membros do grupo sem permissão, caso isso ocorra o membro que o fizer será excluído permanentemente do grupo.

Mas como já eu sei que vocês não fariam isso, vamos lá participar, trocar ideias e se divertir falando sobre o  mundo Otaku/Geek! O/