Os fãs de Naruto no Brasil que torçam para que o filme Boruto: Naruto the movie (que estreia no dia 07 do mês que vem em terras japonesas) venha para as salas dos cinemas tupiniquins.

Isso porque lá na Terra do Sol Nascente os primeiros dois milhões de espectadores que forem aproveitar a película vão ganhar de brinde (sejamos realista, vem é embutido no preço do ingresso) um mangá especial que vai contar sobre o dia em que o shinobi laranja realizou seu sonho de ser Hokage.

Sim! Muitos já se perguntavam como isso aconteceu. Vários spin-offs, gaidens e até mesmo um longa-metragem (The Last: Naruto the movie) já vieram para relatar como ficou o ninja loiro depois da luta contra Sasuke no fim do mangá. Já sabemos que ele casou com a Hinata (fico muito feliz por ela), tem dois filhos, virou um herói e Hokage. Mas como foi isso?

(Imagem promocional do mangá one-shot)

Bom, por enquanto somente os  primeiros dois milhões de afortunados vão saber isso através da livro “Naruto: Hiden Zai no Sho Official Movie Book “, que traz o mangá one-shot “The Day Naruto Became a Hokage”, que Masashi Kishimoto preparou especialmente para contar esse trecho importante da trajetória do herói das nove-caudas.

Por isso, fé caros amigos fãs de Naruto. Quem sabe em uma possível exibição internacional (e com o Brasil incluído nessa) o Estúdio Pierrot e a Shueisha façam uma versão especial para o público brasileiro em parceria com a Panini Comics (detentora do direito de publicação da série no país). Fica a dica!