Yo, minna! No vídeo anterior falamos de "Personagens de Anime", certo? Decidimos continuar nossa viagem com: "One Piece x Naruto x Bleach". O nosso convidado especial é o Shinobi Raphael Lima. Acho que o mundo acaba an tes de dezembro. 


O Alexandre defendeu One Piece por ser seu anime favorito, Raphael o Naruto e eu Bleach, embora não seja nosso anime favorito. Abordamos os assuntos brigando, aliás, discutindo pacificamente sobre: a trama dos personagens principais, os mistérios, a história incomparável, por exemplo. Mesmo o título sendo caótico, as "dorgas" prevaleceram e o entretenimento também. Com certeza, vocês darão boas risadas.
 

Aviso: O vídeo contém Spoiler!
 

A entrevista não aconteceu semana passada, segunda-feira, no horário e dia marcado porque o DJ Gzin-kun teve um problema no computador e está consertando-o, assim que estiver normalizado, marcaremos e avisaremos novamente a vocês, ok? Esperamos que compreendam e nos desculpem. Nosso mundo é imperfeito.
 

Infelizmente não terá mais ilustrações do Victor Rocha, nosso amigo e ilustrador, está em época de prova. Quando ele terminar, continuará seu belo trabalho.
 

Então, viram o vídeo? Curtiram? Compartilhem, deem joínha e favoritem. Sua ajuda é essencial para que continuemos crescendo, digivoluindo e evoluindo!

Lembrem-se: "Os limites, não têm limites!"
 

Entrem nos sites abaixo e interajam com o JumentossauroVlog:
 

Entrem no Grupo do Jumentossauro no Facebook
 

Fan Page – JumentossauroVlog
 

E Siga-nos no Twitter: NakanoA7X e AlexandreBaka
 

Então, finalmente confiram essa batalha feroz: One Piece X Naruto X Bleach!