Pular o menu

Notícias em Geral

Boruto the Movie – Ultrapassando a grande lenda!

:: um minuto de leitura

Faltando uma semana para o tão aguardado lançamento, Masashi Kishimoto fala sobre o mangá de Naruto e o filme Boruto: “Eu não posso escrever nada melhor do que isso!”

DaryaAutor(a)

Boruto the Movie. Ultrapassando a grande lenda!

Essa semana rolou a pré-estreia de Boruto – Naruto the Movie, além de contar com a participação da banda Kana-BOON (responsável pela música-tema) e de vários dubladores, Masashi Kishimoto também estava presente. Ele falou sobre como foi encerrar a história de Naruto depois de 15 anos.

Boruto the Movie. Ultrapassando a grande lenda!

Envolvido na produção do longa-metragem, o autor comenta que achava que iria descansar quando finalizou a obra, mas isso não foi possível. Ele brincou dizendo que após dez anos de casamento, finalmente saiu em sua tão sonhada lua de mel e que isso só se realizou quando seu filho já estava tão crescido quanto Boruto.

Yuko Senpei (dubladora de Boruto) disse em um momento da entrevista que adoraria ver a história continuar, nosso querido Kishimotosensei sorriu e respondeu: "Eu não posso. Por favor, deixem-me descansar agora". O autor está realmente satisfeito com o resultado e chegou a chamar o novo filme de "perfeito".

Boruto the Movie. Ultrapassando a grande lenda!

Boruto: Naruto the Movie estreia nos cinemas nipônicos no dia 07 de Agosto.

Confira o trailer completo legendado:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo