Pular o menu

Notícias em Geral

Nintendo negou que seu próximo console usará sistema baseado em Android

:: um minuto de leitura

O jornal Nikkei apresentou um rumor sobre a próxima plataforma da Nintento, o NX, adotar um sistema operacional baseado em Android, que logo foi desmentido

HibachiAutor(a)

Nintendo negou que seu próximo console usará sistema baseado em Android

Poucos dias atrás, o jornal japonês Nikkei publicou um rumor de que o Nintendo NX, o misterioso console da Nintendo, iria utilizar um sistema operacional baseado em Android. Logo depois esse rumor foi desmentido pela própria Nintendo.

Em uma entrevista para o Wall Street Journal, um representante da Nintendo negou esse rumor. "Não existe verdade na reportagem" disse ele.

Segundo o Nikkei, a Nintendo adotaria um sistema baseado em Android para ter um ambiente mais agradável para os desenvolvedores, com uma plataforma mais amigável.

O Nintendo NX continua sendo um mistério, sem qualquer informação revelada sobre ele. Tudo o que sabemos é que ele promete ter um "conceito inédito".

O Nikkei é conhecido por dar furos de reportagem sobre os produtos da Nintendo, que já adivinhou que o 3DS teria uma tela 3D, e vazou o design do controle do Wii U. Eles também vazaram que a Nintendo entraria no ramo de jogos mobile.

A Nintendo sempre negou essas informações, que se mostraram verdadeiras depois do seus lançamentos. Será que essa será mais uma?

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo