Pular o menu

Notícias em Geral

Mercado Live Action Ataca Novamente. Desta vez: BEYBLADE

:: um minuto de leitura

Exatamente, desta vez Beyblade sairá nas telonas como live action com a qualidade da Paramount Pictures, a mesma de transformers, e com o mesmo diretor de Pacific Rim.

Kurama-GilAutor(a)

Mercado Live Action Ataca Novamente. Desta vez: BEYBLADE

Let it Rip”.  Mais uma novidade no mercado delive action, desta vez com a animação Beyblade, que foi criada a partir de uma série de brinquedos. A animação foi ao ar no ano 2000, e teve 4 temporadas e 1 filme (Beyblade, Beyblade V-Force, Beyblade G-Revolution, Beyblade Metal Fight Zero-G e ofilme Beyblade: Fierce Battle).

A mais conhecida é a primeira com o protagonista Tyson Granger que passou na TV Globinho. (Um minuto de silêncio, em respeito à falecida TV globinho). Segundo a Deadline, a Paramount Pictures ficará responsável por esta adaptação para as telas dos cinemas, o diretor que tomará a frente do projeto é Mary Parent o mesmo de círculo de fogo (Pacific Rim) e Godzila.

Sim, toda vez que se fala em live action de uma série de anime bate uma certa rejeição, pois, tivemos algumas produções que não chegaram nem perto do anime original, podemos dar de exemplo o famoso D…….. Evo…. Opa é melhor não citarmos nomes por aqui, mas os senhores já sabem muito bem do que estou falando.

Mas com uma visão muito otimista, podemos esperar meus otakus curiosos uma reprodução das feras-bit dignas de ficar de cabelos em pé, pois a Paramount Pictures foi a mesma responsável pelo filme Transformers. E fiquem tranquilos que não veremos nenhum “pião” gigante destruindo os prédios de NY (Quer dizer, assim espero).

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo